Tô cansada de...

Aceitar os seus comentários anônimos, não ser convidada para algo que eu ajudei a criar, tô cansada de correr atrás de alguem que nunca vou alcançar, tô cansada de tudo!
Do que adianta ficar todo dia dando um sorrisinho falso para alguem que você odeia ?
A pessoa só vai ficar pegando no seu pê cada vez mais!
Acorda! A vida não é só de "sorrisinhos" feche sua cara para quem vc não gosta e diga em voz alta: "FUUUCK YOOU"
E continue andando, como se nada tivesse acontecido.
Eu sou uma desocupada, é por isso que tô aqi! Eu poderia estar matando, roubando, ou dançando o rebolation, mas não, eu tô aqui postando nesse porra blog do fundão, que nem todo mundo que senta no "fundão" visita, ou seja, eu tô fazendo uma coisa que preste, fazendo uma coisa menos merda. Entendeu ?
E se vc se deu o trabalho de ler tudo isso, sinto muito, mas vou ter que dizer, você é um desocupadO! #semata

Na foto é a Avril, tá vendo ? até ela se revoltou ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário